Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Empenho e golos no primeiro treino

Plantel profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 29, o primeiro treino da época 2011/12. Seis golos animaram a sessão onde não faltou empenho.

A nossa equipa de futebol profissional deu na manhã desta quarta-feira, dia 29 de Junho, o pontapé de saída na preparação para mais uma pré-temporada tendo em vista a presença nas provas organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, nomeadamente o campeonato da Liga Orangina e a Bwin Cup, para além da habitual participação na Taça de Portugal.
A primeira sessão de trabalho durou quase duas horas e logo a abrir houve direito a entusiasmo, empenho e golos. A fase inicial do treino foi dedicada a um aquecimento cuidado para evitar o aparecimento de lesões musculares depois de um mês de férias.
À medida que os jogadores foram aquecendo, a intensidade foi subindo, com Bruno Moura a introduzir a bola em exercícios de natureza técnica – passe, recepção, condução do esférico – terminando o apronto com uma peladinha em campo reduzido para começar a testar a capacidade de resposta dos atletas.
Em cerca de um terço do relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, o nosso treinador dividiu o plantel em duas equipas e apesar do jogo ter sido de curta duração não faltaram golos. A formação que vestiu colete azul (Stefanovic, Sandro, Fabeta, Nelson, André Simões, Minhoca, André Raposo e Moreira) derrotou por 4-2 a que vestiu de encarnado (Rafael Broetto, Edgar, B10, Platini, Hélder Arruda, Lourenço, Jordão e Djaniny). Ruizinho jogou como joker e alternou essa posição com Minhoca.
Os golos da equipa azul foram apontados por Moreira, Nelson, André Raposo e Ruizinho, enquanto os da vermelha foram rubricados por Hélder Arruda e Djaniny. Ruizinho e André Simões ainda acertaram nos ferros.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário