Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Exames médicos assinalam início de nova temporada

Primeiro dia de trabalho na época 2011/12 foi dedicado aos exames médicos que se prolongam até terça-feira. Jogadores cumpriram primeira bateria de avaliações clínicas.

O Santa Clara deu nesta segunda-feira o pontapé de saída para mais uma temporada desportiva onde voltará a competir no campeonato da Liga Orangina. O primeiro dia de trabalho foi dedicado aos indispensáveis exames médicos.
Começou cedo o dia para os nossos jogadores pois para as 8.30 horas estava marcada a primeira a bateria de exames, nomeadamente a recolha de sangue e urina para análises, medição da tensão e realização de testes auditivos e visuais, tudo sob a responsabilidade do dr. Diogo Borges.
Só depois deste cumpridos estes testes é que os atletas puderam tomar o pequeno-almoço, uma primeira oportunidade para conviverem e ajudaram à integração daqueles que estão no Santa Clara Açores, Futebol SAD, pela primeira vez.
Mas o dia ainda tinha muito para dar, pois de seguida os jogadores foram observados na Clínica Dentária Goyannes e a concluir a maratona de avaliações foram submetidos a um exame isocinético.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário