Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 12 de junho de 2011

SAD oficializa a saída de nove jogadores

Atletas que estão de saída estavam todos em final de contrato. Reforços estão a ser equacionados. Renovação de contrato com Gabi está em curso.

A SAD do Santa Clara comunicou aos jogadores Ney, Matt Jones, Brigues, Vítor Alves, Diogo Silva, Tó Miguel, Bruno Monteiro, Fajardo e Renan, todos eles em final de contrato, que não conta com os seus serviços para a temporada 2011/12. A todos eles agradecemos o contributo que nos deram e desejamos as melhores felicidades no futuro.
Entretanto, foram encetadas conversações tendentes à concretização de um acordo para a renovação de contrato com o médio Gabi cujo desfecho será oportunamente revelado.
Para além deste, o Santa Clara manifestou também o desejo de continuar a contar com os serviços de Ricardo Dias, Renato e Jeferson, médios que regressaram aos clubes de origem depois de cumprirem o período de cedência a título de empréstimo.
Os restantes jogadores permanecem vinculados ao nosso emblema. A saber: Filipe Mendes, Edgar, Fabeta, Ilic, Nelson, Pacheco, Platini, Alex, Monteiro e Moreira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário