Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 12 de junho de 2011

Minhoca é o primeiro reforço


Médio ofensivo de 23 anos assinou contrato válido por três temporadas. Natural de Ponta Delgada, esta contratação reflecte a aposta que a SAD quer fazer nos jovens valores insulares.

Nelson Estrela, mais conhecido no mundo do futebol como Minhoca, médio ofensivo de 23 anos que nas últimas cinco temporadas representou o União Micaelense, é o primeiro reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a época desportiva 2011/12.
O jogador assinou contrato profissional válido por três épocas e estará, a partir do próximo dia 27, às ordens do nosso treinador, Bruno Moura. O acordo estabelecido entre as partes é o concretizar de um sonho como o próprio atleta referiu.
«Representar o Santa Clara é um sonho que concretizo. Sempre pensei que um dia poderia chegar aqui e só não foi mais cedo porque não houve acordo entre os clubes. Agora só penso em adaptar-me o mais depressa possível a uma competição mais exigente e evoluir dia após dia para ajudar a equipa a alcançar os objectivos propostos».
A acompanhar Minhoca na apresentação pública esteve o presidente da SAD, Mário Batista, que realçou na ocasião tratar-se «de um jogador ao qual reconhecemos qualidades e que só não veio mais cedo porque houve falta de entendimento com alguns clubes». Referiu ainda que esta é «uma aposta clara nos jovens talentos açorianos».
Para além de Minhoca, que fará parte do plantel profissional, o presidente adiantou também que o médio Ruizinho, ex-Capelense, fará parte da nossa equipa amadora mas irá realizar a pré-época com a equipa que preparará nova presença no campeonato da Liga Orangina.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

O que acham deste reforço ? Deixem a vossa opinião num comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário