Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Djurdjevic assina por uma temporada

Médio ex-Mladi Radnik foi apresentado nesta sexta-feira. Assinou por uma época e duas de opção e quer chegar à I Liga portuguesa.

Darko Djurdjevic, médio de 23 anos, é mais um reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta sérvio assinou contrato profissional válido por uma época e duas de opção.
Natural de Pozarevac, Sérvia, Darko Djurdjevic é um médio com 1,93 metros e 89 quilos que na época transacta representou o Mladi Radnik, da Sérvia, contando ainda com presenças no Mladost Lucani e no FK Krusik.
Djurdjevic joga preferencialmente no meio-campo, podendo actuar como médio defensivo ou médio interior. A polivalência, a técnica e potência de remate foram algumas das características que o jogador deixou bem patentes no primeiro treino realizado na manhã desta sexta-feira.
À tarde, em conferência de Imprensa de apresentação oficial, o nosso jogador traçou ambições. «O Santa Clara é um bom clube para mim e espero ser mais um a ajudar à concretização dos objectivos. Vou trabalhar forte para poder jogar e quem sabe, um dia, chegar à I Liga de Portugal».
A presença de outros compatriotas no plantel contribuiu para a decisão de rumar aos Açores. «Eles (Stefanovic, Ilic e Dincic) falaram-me coisas muito boas do clube e vão ajudar-me na adaptação».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário