Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ensaio para a vitória

Bruno Moura testou mecanismos para tentar levar de vencida a Naval. Jogadores estão focados no desejo de somar os três pontos.
 
O Santa Clara disputa no próximo domingo, dia 14, o encontro da terceira e última jornada da primeira fase da Bwin Cup, em casa, frente à Naval, partida que pode valer o nosso apuramento para a fase seguinte da competição. Para tal, o empate é suficiente mas é com o foco apontado à vitória que os nossos atletas trabalham diariamente.
O treino desta quinta-feira, realizado no relvado do complexo desportivo das Laranjeiros, reforçou essa intenção. Mesmo debaixo de um Sol abrasador e um índice de humidade que deixa qualquer pessoa sem reacção, os nossos jogadores voltaram a colocar empenho máximo no trabalho, suando a camisola quando as temperaturas pediam um ambiente mais refrescante.
Durante a sessão, Bruno Moura reforçou os aspectos de natureza táctica para tentar levar de vencida a Naval e ensaiou soluções para os vários sectores na procura do melhor compromisso que sirva os nossos interesses, ou seja, lutar pela vitória na recepção à Naval.

fonte: site oficial do CLBE DESPORTIVO SANTA CLARA

3 comentários:

  1. Gostaria que passassem e adicionassem os meus blogues sff ;)
    http://zonadesportiva.pt.vu/
    http://nachamaimensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Além da NAVAL, temos de contar com outro adversário, o tendencioso Helder Malheiro, que da ultima vez que cá esteve foi um desastre, fazendo a vida negra ao Santa Clara....Aguardem para ver, do que é capaz este jovem, e sem escrúpulos, árbitro(???) de futebol. É daqueles tipos sem vergonha e sem competeência que estão no futebol ao serviço do sistema, tendo em vista a subida na carreira...Mas pelas vias menos recomendáveis. Vão ao estádio e depois digam se tenho ou não razão.

    ResponderExcluir
  3. Flavio Moreno - Tem 19 anos e foi campeão sub/19 pelo FCPorto.
    Não fez contrato senior, como por exemplo Pipo e Tiago Maia(ambos no Stª Clara)

    Alguem do Stª Clara que se interesse por este jovem extremo com tanto talento.

    ResponderExcluir