Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Reforços já trabalham

Grilo e Piccoli cumpriram nesta quarta-feira o primeiro treino ao serviço do Santa Clara. Platini está indisponível para a recepção ao Arouca.

O plantel sénior do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 3, mais uma sessão de trabalho preparatória para a recepção ao Arouca, partida válida para a segunda jornada da Bwin Cup, treino que teve lugar no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras e que contou com a presença dos mais recentes reforços.
O defesa Piccoli e o médio Grilo, apresentados na terça-feira, evoluíram sob as ordens de Bruno Moura e depressa mostraram as qualidades que lhes são reconhecidas e que motivaram a contratação de ambos. Os dois revelaram, igualmente, estarem à vontade no grupo o que denota a fácil integração no plantel num ambiente salutar.
Na preparação para o encontro da segunda jornada da Bwin Cup, em casa, frente ao Arouca, o nosso treinador já sabe que não vai poder contar com Platini, que cumpre um jogo de suspensão depois da expulsão diante do Sporting da Covilhã e o médio Pacheco permanece em dúvida devido a queixas no joelho direito.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário