Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

«Vamos melhorar no próximo jogo»

Guarda-redes está confiante numa melhor exibição e num resultado mais positivo frente ao Leixões depois de um empate caseiro que considerou ser decepcionante. A defesa à grande penalidade foi um momento importante a título pessoal.

Stefanovic foi um dos atletas em destaque na partida que o Santa Clara disputou com o Arouca referente à primeira jornada do campeonato da Liga Orangina que terminou empatada a zero, disputada no passado domingo, no estádio de São Miguel. O nosso guarda-redes teve pouco trabalho mas as intervenções que efectuou foram preciosas como a defesa à grande penalidade que Vinícius tentou converter.
Defender uma penalidade no primeiro jogo do campeonato é sempre motivador a título pessoal mas o guardião sérvio reconheceu que a sorte também esteve do seu lado. «É motivador defender uma grande penalidade mas ali não podemos fazer muita coisa. Lembrei-me do que o mister Lascarim sempre me disse, ou seja, para esperar até ao último momento e depois um lado. Foi feliz porque a bola bateu no meu pé», disse.
Em termos colectivos o resultado não foi o mais satisfatório. «Não foi um bom resultado. Perdemos dois pontos em casa e isso é decepcionante mas acredito que vamos melhorar já no próximo jogo. A primeira partida do campeonato é sempre difícil…», atestou.
Há dois meses no Santa Clara, Stefanovic não esperava ser nesta altura o titular da nossa baliza. «É uma surpresa ser nesta altura o titular e vou continuar a trabalhar para manter essa posição e ajudar a equipa. Sinto que evoluí desde que aqui cheguei e todos podemos ainda melhorar mais. Sinto-me feliz porque as condições de trabalho são boas, o grupo é bom e vivemos numa ilha tranquila e com bom tempo», observou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário