Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 27 de agosto de 2011

«Vamos finalizar mais»

Bruno Moura está confiante na conquista de um bom resultado em Matosinhos e salienta que os jogadores assimilaram muita coisa durante a semana de treinos, principalmente ao nível ofensivo.

O Santa Clara quer recuperar fora os dois pontos que deixou escapar em casa na jornada inaugural do campeonato, pelo que é com o intuito de vencer que a nossa equipa encara a difícil deslocação ao terreno do Leixões. Difícil porque o adversário coloca sempre obstáculos a quem o visita mas não impossível de superar.
O nosso colectivo está motivado e preparado para responder às adversidades, como referiu o treinador, Bruno Moura. «Todos os jogos são diferentes e desde o último, que empatamos em casa, muita coisa já foi assimilada e dissecada. Estamos a trabalhar no sentido de fazer evoluir o processo ofensivo que é sempre o mais demorado», disse.
A equipa está em fase de crescimento mas isso não invalida o desejo de conquista. «Frente ao Arouca faltou-nos capacidade de decisão no ataque pelo que vamos procurar evitar não cair no individualismo. Os jogadores estão a ler o processo ofensivo e quando formos mais capazes iremos finalizar mais», assegurou.
Em Matosinhos o nosso treinador espera um adversário complicado e chamou à atenção para vários aspectos. «As bolas paradas podem ter alguma influência e estamos preparados defensivamente para responder positivamente a esse aspecto. É fundamental não sofrer golos e criar argumentos para ultrapassar este adversário».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário