Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 7 de agosto de 2011

RECONTRUIR O SANTA CLARA

O Santa Clara está a reconstruir-se para ser grande. Não digo para voltar a ser grande porque o tempo disse que aquilo que foi construido num passado mais ou menos recente foi um ídolo com pés de barro. Não quero desvalorizar o trabalho e o mérito de muitos que, desde os Regionais, acreditaram que um dia podíamos estar entre os melhores, mesmo sendo pequenos. Mas também é verdade que muitos outros ajudaram a afundar o clube, sobrecarregando-o com dívidas, com maus negócios e com uma atitude que só veio a hipotecar o futuro e a deixar numa situação quase insustentável aqueles que, com coragem, agarraram no clube e o estão a reconstruir.
A insularidade não é uma palavra vã, como certamente compreendem na pele aqueles que se responsabilizaram pelo Clube nos tempos atuais. E não estamos a referir-nos apenas à desvantagem perante os clubes do Continente no que respeita à contratação de jogadores, para dar apenas um exemplo. Referimo-nos também à atitude de muitos dos supostos adeptos que, em vez de apoiar o clube e a equipa, o que fazem é justamente o contrário. 
Mas é sobretudo na adversidade que se vê a fibra das grandes personalidades. E é por isso que queremos transmitir a nossa admiração e reconhecimento à Direção, Equipa Técnica e Jogadores e desejar-vos as maiores felicidades pessoais e desportivas.

João Carlos Melo e Gonçalo Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário