Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 14 de agosto de 2011

Santa Clara bate Naval e ambos seguem em frente

Triunfo por 1-0 com golo de paulo grilo

Santa Clara venceu este domingo em casa a Naval por 1-0, em jogo da 3.ª jornada da primeira fase da Taça da Liga, passando ambos à segunda fase.


A equipa açoriana terminou a 1.ª fase da prova em primeiro lugar, com sete pontos, ficando a Naval, em segundo, com seis pontos.


O único golo do jogo disputado no estádio de S. Miguel, apenas ocorreu aos 85 minutos, sendo apontado por Paulo Grilo, que aproveitou um ressalto de bola na sequência de um canto de Lourenço.


O tento dos açorianos acabou por premiar a maior pressão atacante dos encarnados de Ponta Delgada, num jogo dividido ao longo dos 90 minutos.


Já na primeira parte do encontro, a equipa da casa tinha protagonizado as três principais oportunidades de golo.


Aos 26 minutos, na cobrança de um livre, Pipo obrigou Guilherme a defender para canto e, aos 39, também de bola parada, Lourenço atirou à trave da baliza da Naval.


Pouco antes do intervalo, Platini, isolado, falhou um remate de cabeça. A única situação de perigo criada pela Naval na primeira parte aconteceu aos 20 minutos, quando Hugo Santos, de pontapé de canto, obrigou a uma defesa em esforço de Stefanovic.


No regresso dos balneários, os encarnados voltaram a estar próximo do golo aos 60 minutos, quando Lourenço, sem marcação atirou ligeiramente ao lado da baliza de Gulherme, e já no prolongamento, em contra-ataque, atirou por cima da barra.

fonte: Jornal RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário