Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Santa Clara apresenta Paulo Grilo e Márcio Piccolo

O Santa Clara, equipa açoriana da Liga de Honra de futebol, apresentou hoje dois novos reforços para a época 2011/2012, o médio Paulo Grilo e o defesa Márcio Piccolo.

Grilo, de 19 anos, foi cedido pela Académica por uma época e Piccolo (24) transita do Estrasburgo (França), tendo sido contratado pelos "encarnados" de Ponta Delgada por duas temporadas.

Na conferência de imprensa de apresentação, Paulo Grilo definiu-se como um jogador de "sacrifício", preferindo dar "o menos toques possíveis" na bola para servir a equipa.

Numa alusão à descida de escalão, que representa a sua transferência para o Santa Clara, sublinhou que "às vezes mais vale dar um passo atrás para dar dois à frente".

Picollo, um brasileiro que já jogou em França e Itália, disse que a entrada na equipar açoriana representa uma "hipótese de crescer".

Sobre a sua forma de jogar referiu ser um "central técnico", que faz "marcação individual" e é "eficaz" no jogo aéreo.

fonte: Jornal OJOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário