Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A ver também se aprende e evolui

Preparação para a recepção à Naval começou com sessão vídeo para dissecar o jogo com o Arouca. Bruno Moura tem o plantel praticamente todo operacional para domingo.

A ver também se aprende e foi com uma sessão vídeo que a nossa equipa técnica abriu mais um dia de trabalho. Na manhã desta quarta-feira, antes do treino, Bruno Moura e respectivos adjuntos dissecaram com os jogadores a partida com o Arouca, incidindo sobre os aspectos positivos para que possam ser continuamente melhorados e sobre os menos positivos para que sejam corrigidos no sentido da evolução ser cada vez mais consistente.

Esta foi a primeira metade de uma manhã de trabalho que se prolongou até bem perto das 13.00 horas. A segunda metade foi cumprida no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras durante a qual o nosso técnico começou a preparar a recepção à Naval, partida da terceira e última jornada da primeira fase da Bwin Cup.

No treino matutino Bruno Moura dedicou atenção aos aspectos de natureza táctica, preparando o colectivo para a recepção ao primeiro classificado do grupo B. O empate nesse encontro garante-nos a qualificação para a segunda fase da prova mas o objectivo passa por vencer e terminar na liderança do grupo.

Pacheco, a recuperar de lesão no joelho direito, é o único atleta que poderá não estar disponível para o próximo desafio. O médio faz trabalho específico de reabilitação e poderá, em breve, integrar de forma progressiva o treino junto dos restantes colegas. Platini, que cumpriu castigo frente ao Arouca, está de volta ao lote de disponíveis.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário