Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Piccolo assina por duas épocas

Defesa-central ex-Estrasburgo foi apresentado nesta terça-feira. Assinou por duas temporadas e ambiciona progredir na carreira com o crescimento do Santa Clara.

Marcio Piccolo, defesa-central de 24 anos, é o mais recente reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta ítalo-brasileiro assinou contrato profissional válido por duas épocas.
Natural de São Carlos, estado de São Paulo (Brasil), Marcio Piccolo é um defesa-central com 1,87 metros e 77 quilos que na época transacta representou o Estrasburgo, de França, depois de se ter evidenciado ao serviço do América. Fez a formação no São Carlos, clube que na temporada transacta cedeu o médio Jeferson Ramalho ao Santa Clara.
Para além de jogar como central, Piccolo também pode actuar no meio-campo defensivo, uma polivalência sempre necessária no futebol actual. De resto, na apresentação à Comunicação Social, o jogador salientou esse aspecto.
«Sou um defesa com técnica, forte na marcação e no jogo aéreo mas também posso jogar como médio defensivo. Estou à vontade em ambas as posições», disse, abordando de seguida os objectivos traçados: «O primeiro objectivo é ganhar ritmo e depois pensar jogo a jogo com o pensamento nos três pontos, crescer e ajudar a equipa a evoluir de forma progressiva para tentar a subida na parte final do campeonato».
O central explicou ainda porque deixou o Estrasburgo para se vincular ao Santa Clara. «Para mim é um passo importante na minha carreira porque aqui vou ter a possibilidade de crescer. Para além disso, os meus colegas falaram-me bem do colectivo, em especial o Jeferson que esteve aqui na época transacta», disse.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário