Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Grilo quer ajudar nos objectivos

Médio defensivo cedido pela Académica realizou nesta terça-feira o primeiro treino. Está disponível para começar a jogar assim que o treinador entender.

Anunciado no final da semana transacta como reforço do Santa Clara, o médio Paulo Grilo realizou hoje o primeiro treino ao serviço da nossa equipa, integrando a primeira sessão de trabalho da semana depois da deslocação à Serra da Estrela onde vencemos o Sporting da Covilhã por 1-0 em partida da primeira jornada do grupo B da Bwin Cup.
O jovem médio de 19 anos, cedido a título de empréstimo pela Académica, está a integrar-se numa nova realidade mas mostra-se disposto a agarrar a oportunidade. «O Santa Clara pode ser uma boa rampa de lançamento. Vim para aqui com o intuito de ajudar a equipa a alcançar os objectivos traçados», começou por referir.
Paulo Grilo está identificado com a nossa estrutura e isso pesou na altura de decidir. «Reconheço que recebi outras propostas mas agradou-me a do Santa Clara porque tem uma estrutura organizada, tem uma equipa que pratica um futebol atractivo e também conheço o trabalho que é realizado pelo Ricardo Chéu», o adjunto de Bruno Moura.
Depois de ter realizado a pré-época na Académica, Paulo Grilo assegura estar em condições para começar a jogar. «Quando o treinador entender. Fiz uma pré-temporada boa e estou à disposição para jogar».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário