Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Valdinho pelo Santa Clara

Valdinho, um angolano de 21 anos, avançado, assinou por uma época e duas de opção com os açorianos do Santa Clara.

O último clube representado pelo jogador foi o Sertanenses, chegando, no final do mês de Julho, a ser dado como certo no plantel do Trofense. No entanto, um insólito desentendimento entre o Serafim Gamboa, empresário do jogador, e o director-desportivo do clube da Trofa, Marco Couto, acabariam por inviabilizar o negócio que já estava acertado. Na altura, o empresário interrompeu o treino do Trofense, onde já participava Valdinho, retirando o jogador do relvado e do clube, seguindo-se uma troca de acusações entre as partes, que resultaram na indefinição do futuro do jogador.

Valdinho, que passou pelo Freamunde e chegou a fazer testes nos alemães do Hertha de Berlim, vincula-se agora ao Santa Clara e já deverá fazer parte dos planos do técnico Bruno Moura para o próximo jogo oficial, domingo, a contar para a segunda ronda da Taça da Liga, frente ao Arouca.

Mas o técnico tem razões para estar satisfeito uma vez que no treino de ontem, Pacheco regressou ao relvado, depois de ter estado afastado por lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário