Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pensar e executar rápido

Bruno Moura quer mais rapidez de movimentos nas transições defesa/ataque. Treinador dá liberdade criativa aos jogadores mas exige que a bola role mais depressa.

Um jogo de futebol pode, muitas vezes, ser marcado pela paciência que uma equipa tem em relação à forma de jogar do adversário mas noutras ocasiões é a velocidade de execução que pode fazer toda a diferença no resultado final. Cada jogo reúne características específicas e é a pensar naquilo que o Leixões pode fazer que a nossa equipa técnica deu seguimento a mais uma sessão de trabalho.
Bruno Moura sabe que o Santa Clara irá enfrentar um adversário valoroso na segunda jornada do campeonato da Liga Orangina mas isso não significa que o desejo de conquista de um resultado positivo não esteja nas cogitações do nosso grupo de trabalho. Muito pelo contrário! Foi a pensar precisamente na melhor forma para levar de vencida o Leixões que os nossos atletas treinaram na manhã desta quinta-feira.
O treinador dá liberdade criativa àqueles que apresentam tais características mas exige rapidez de movimentos para que as transições sejam mais céleres no sentido de tentar tirar partido de algum desposicionamento táctico contrário. Todos esses aspectos foram trabalhados ao pormenor no treino desta quinta-feira, sem esquecer a finalização, uma vertente para a qual Bruno Moura não se tem cansado de apontar baterias pois sem golos as vitórias não podem aparecer.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário