Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Plantel focado na evolução

Treino desta quinta-feira vincou a focalização do grupo na crescente evolução tendente à melhoria dos comportamentos em campo. Pacheco voltou ao relvado.

A três dias da estreia oficial do Santa Clara em jogos em casa na época 2011/12 é notória a crescente focalização dos atletas na evolução, eles que trabalham motivados depois de uma vitória a abrir a Bwin Cup, desempenho que pretendem repetir na recepção ao Arouca, na tarde do próximo domingo.
Aos poucos o grupo vai assimilando as ideias que o nosso treinador, Bruno Moura, pretende implementar e trabalhá-las depois um triunfo fora de casa é sempre mais produtivo. Porém, os atletas não se colocam em bicos de pés pois estão cientes de que o caminho a percorrer é longo e o entrosamento entre eles ainda carece de afinações próprias de um plantel remodelado.
Na sessão matutina realizada na manhã desta quinta-feira, no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, Bruno Moura trabalhou aspectos de natureza táctica preparatórios para tentar contrariar o tipo de futebol que o Arouca pratica. Concentração foi uma das palavras que o nosso técnico mais repetiu durante o treino.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário