Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eliminação não tira tranquilidade

Edgar garante que o colectivo está consciente do bom trabalho que tem sido desenvolvido e que a equipa continuará a crescer. Pensamento está direccionado para a conquista dos três pontos em Penafiel.

A prematura eliminação do Santa Clara da Taça de Portugal já faz parte do passado e é com o foco apontado para o regresso ao campeonato que a nossa equipa iniciou mais uma semana de treinos. Porém, Edgar não deixou de lançar algumas críticas ao desempenho do árbitro, em consonância com aquilo que o nosso treinador, Bruno Moura, já tinha referido.
«É verdade que não estivemos ao melhor nível na primeira parte do jogo com o Tirsense mas no geral fizemos o suficiente para vencer. A sensação que tive em campo foi que a expulsão do Lourenço nem para amarelo seria pois tratou-se de um lance normal e a penalidade também me pareceu inexistente o motivo para a assinalar», disse.
No entanto, nesses dois lances o árbitro decidiu sempre contra nós e a eliminação da Taça de Portugal ficou manchada por um desempenho arbitral pouco coerente. A partir de agora o foco está no campeonato da Liga Orangina, prova para a qual no próximo domingo a nossa equipa defronta o Penafiel.
Para este desafio Edgar garante total motivação. «Temos consciência que o Penafiel é um adversário difícil mas vamos lá com o intuito de vencer. As derrotas pertencem ao passado e vamos preparar o jogo com tranquilidade», apontou.
O experiente defesa sente que a nossa equipa está a crescer e não serão os últimos dois desaires a estragar o que de bom tem sido feito. «Estas derrotas não espelham o que fizemos em campo. Vamos continuar a trabalhar para estarmos mais fortes de jogo para jogo».

fonte: site oficial do SANTA CLARA

2 comentários:

  1. Eu, pessoalmente, até acho que há males que vêm por bem. Para quê estar numa taça de Portugal que só dá despesa e fadiga, hein?
    Penso que a Direção do nosso Clube deve dar-se por satisfeita pela eliminação. Estou convencido que estará. E tem razões para isso. Pois vamos poupar uns euros, já que em termos desportivos, não acredito que tivessemos ambições de ganhar a Taça de Portugal. Acreditar nisso é ingenuidade pura !

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Quem faz um comentário como o senhor que fez as 00.35 só pode não estar muito bem da cabeça....é que só pode mesmo!!!Poupar uns euros?Só dá despesa?fadiga?upps, e se o santa clara por exemplo passase e recebesse em casa o benfica,porto ou sporting???juizo é o que é preciso....

    para PENAFIEL irá ser muito dificil,ate porque o penafiel esta época ainda não pedeu e estao a marcar muitos golos.....

    ResponderExcluir