Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Moreira garante reacção ao soco no estômago

Avançado do Santa Clara contava estar agora a saborear o primeiro lugar no campeonato mas a derrota com o Atlético não permitiu o salto na classificação. Assegura que o desaire está digerido e o pensamento está agora focado no jogo da Taça de Portugal, em Santo Tirso.

A derrota que o Santa Clara consentiu em casa frente ao Atlético, a primeira averbada pela nossa equipa na presente temporada, foi um «valente soco no estômago porque o adversário nada fez para vencer», disse Moreira, avançado que realçou ainda que o colectivo «já analisou os erros cometidos» com o intuito de «melhorar na próxima partida».
E o futuro faz-se com a deslocação a Santo Tirso para defrontar o Tirsense em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal, agendado para o próximo domingo, dia 11, com início às 14.00 horas dos Açores. Moreira só pensa no triunfo como forma de reagir à derrota de domingo passado.
«Ficamos abalados porque queríamos saborear o primeiro lugar no campeonato mas o resultado menos positivo não nos desmotiva para a Taça. Vamos a Santo Tirso de cabeça levantada e com vontade de seguir em frente na competição. O Tirsense é uma equipa aguerrida mas vamos tentar tirar partido dos nossos pontos fortes para vencer», salientou.
A cumprir a segunda temporada ao serviço do Santa Clara, Moreira aposta num desempenho melhor que o anterior. «Espero fazer melhor que na época transacta ajudando a equipa a alcançar os objectivos propostos. Somos todos ambiciosos e todos queremos fazer algo pelo colectivo».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

3 comentários:

  1. Aquela de o treinador deixar no banco de suplentes, o seu unico ponta de lança de raiz, não lembra nem ao diabo, e só mostra as limitações do Bruno Moura. Pobre CDSC, que tão mal dirigido és. Vejam o exemplo do Atlético que usou o seu corpulento Tiago Caeiro, para fazer o resultado. Quanto a nós, zero de eficácia.

    ResponderExcluir
  2. O Dincic é para utilizar quando? Tenha senso e sabedoria, meu caro Bruno Moura. Faça reciclagens e actualize-se, pois é das regras que em casa mandamos nós e como o sérvio deve ser a seta apontada à baliza adversária, em especial nos jogos em S.miguel, já que fora a táctica é a do contra-ataque....enfim, já deveria o técnico encarnado, saber tudo isto.

    ResponderExcluir
  3. Não percebo porquê que o Moreira diz que o Atlético nada fez para vencer o jogo, pois o comentador da Antena 1 diz o seguinte: GRANDE JOGO DE FUTEBOL ENTRE DUAS EQUIPAS AONDE QUALAUER UMA DELAS PODERIA TER VENCIDO O JOGO.a SORTE SORRIU AO ATLÉTICO COMO PODERIA TER SORRIDO AO SANTA CLARA e para finalizar diz o seguinte: PELO JOGO QUE FIZERAM HOJE ESTÃO AQUI DUAS EQUIPAS CANDIDATAS Á LIGA ZON. Dê-se mérito a quem o tem. Parabéns ao Santa Clara pois é uma equipa com pergaminhos nestas andanças e MUITAS FELICIDADE PARA O ATLÉTICO, pois é um clube que tem subido a pulso.

    ResponderExcluir