Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atenção redobrada às bolas paradas

Bruno Moura não se cansou de apelar à concentração dos jogadores nos lances de bola parada, situações de jogo onde o Feirense costuma tirar partido para fazer golos. Colectivo está animado e preparado para somar mais uma vitória.

Ao longo de mais uma semana de trabalho vários foram os aspectos de natureza táctica reforçados nos treinos, com especial incidência nos lances de bola parada, um argumento que o Feirense, próximo adversário do Santa Clara no campeonato da Liga Orangina, utiliza com frequência para tentar chegar ao golo.
Prevendo que o opositor que se segue não vai alterar a matriz de jogo – futebol directo à procura do possante avançado Roberto na área – o nosso treinador reforçou o trabalho no que a situações de bola parada diz respeito, procurando dessa forma preparar o melhor possível a nossa equipa para a realidade que vai encontrar na tarde do próximo domingo, no estádio de São Miguel.
Na sessão desta sexta-feira, a diversidade de lances que podem surgir nas imediações da área, em situação defensiva, foram ultimados ao pormenor para que nada falhe no contraponto aos melhores argumentos que o Feirense utiliza quando joga fora de casa.
Bruno Moura apreciou a disponibilidade dos jogadores para o trabalho, atletas que revelaram concentração na abordagem ao treino e uma total entrega para concretizar o desejo de arrecadar mais três pontos no campeonato.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário