Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Liga reconhece SAD do Santa Clara

Em comunicado, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional informa que o processo de constituição da Sociedade Anónima Desportiva foi concluído com êxito e que a sociedade desportiva é titular dos direitos de participação desportiva do Clube Desportivo Santa Clara.

O processo de constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva, iniciado no ano transacto e que conheceu um dos momentos mais importantes em Novembro passado, aquando da assinatura da escritura pública, foi formalmente reconhecido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
O organismo que gere o futebol profissional em Portugal emitiu um comunicado onde dá conta da transferência de direitos desportivos e respectivas obrigações do Clube Desportivo Santa Clara para o Santa Clara Açores – Futebol, SAD.
Disponível no site da Liga, em www.lpfp.pt, o comunicado contém o texto que se transcreve de seguida: «Vimos informar os Clubes/SAD’s participantes nas competições profissionais que, tendo presente que o Clube Desportivo Santa Clara constituiu uma sociedade desportiva, resultante da personalização da respectiva equipa de futebol, e que esta sociedade sucede, nos termos da lei, ao clube fundador, a sociedade desportiva Santa Clara Açores – Futebol, SAD é titular dos direitos de participação desportiva do Clube Desportivo Santa Clara nas competições sob a égide da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, bem como das respectivas obrigações».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário