Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Voltar a falhar antes de voltar a sofrer

A nossa equipa voltou a desperdiçar boas oportunidades para marcar e depois acabou por consentir o golo que ditou a derrota. A sorte continua arredia com mais uma bola a esbarrar na trave nos minutos finais.

A má sina do Santa Clara no campeonato da Liga Orangina conheceu, na tarde deste domingo, mais um episódio com a derrota sofrida no terreno do Arouca, por 1-0, golo apontado por Hugo Cruz ao minuto 71 na sequência de um pontapé de canto.
E foi a repetição de um filme já muitas vezes visto ao longo da temporada com a nossa equipa a mostrar argumentos para discutir o resultado, a criar boas oportunidades de golo, mas a pecar na finalização, sendo depois penalizada por um golo contrário que decide o encontro.
O Santa Clara entrou destemido no jogo e até à meia-hora criou boas oportunidades para marcar. Alex foi o primeiro a proporcionar boa defesa a Rui Nereu e depois o guarda-redes do Arouca susteve o remate de Platini. Ao intervalo, o 0-0 já era lisonjeiro para os da casa.
O segundo tempo não fugiu muito ao que se viu no primeiro, com a única diferença a residir no factor sorte que protegeu o Arouca. Aos 62 minutos, num lance normal, o árbitro assinalou falta de Vítor Alves sobre um contrário na área de rigor, grande penalidade que Kiko tentou converter mas que o nosso guarda-redes, Filipe Mendes, defendeu de forma superior.
Mas aos 67 minutos, e na sequência de um pontapé de canto, Hugo Cruz apareceu solto de marcação e cabeceou para o 1-0. A nossa equipa reagiu de pronto, pressionou na busca do empate mas a trave da baliza do Arouca negou o empate a Gabi a dois minutos do final da partida. Mais uma vez a infelicidade a impedir-nos de somar pontos mais que merecidos pela atitude e desempenho dos atletas em campo.
O resultado não foi o melhor, é certo, mas com a exibição positiva em Arouca e com a crença de que a sorte vai mudar iremos, com certeza, inverter este ciclo de resultados menos desejados e subir na classificação para os patamares que todos desejamos.
No estádio Municipal de Arouca, o Santa Clara alinhou com: Filipe Mendes; Vítor Alves, Diogo Silva, Ilic e Nelson (Pacheco); Renato (Renan), Gabi, Alex (Jeferson) e Platini; Monteiro e Moreira.
Treinador: Bruno Moura.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário