Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Santa Clara inicia nacional a 12 de Março

Boavista, Gil Vicente e Fafe são os adversários da nossa equipa júnior na zona 2 do campeonato nacional da II divisão. Competição arranca em Março e termina em Abril.


Os juniores do Santa Clara, campeões de São Miguel e dos Açores de futebol, já sabem com que adversários vão disputar a segunda fase do campeonato nacional da II divisão, prova que apura duas formações na subida à I divisão.
A nossa equipa integra a zona 2 e terá como adversários o Boavista, Gil Vicente e Fafe num torneio a quatro disputado a pontos, a duas voltas. Na primeira jornada, agendada para 12 de Março, o Santa Clara desloca-se ao terreno do Boavista.
O primeiro encontro em casa acontece na semana seguinte, no dia 19, frente ao Gil Vicente, a que se segue novo confronto caseiro, a 26 de Março, diante do Fafe. Completa a primeira volta, os nossos juniores realizam o terceiro desafio consecutivo em casa com a recepção ao Boavista, no arranque da segunda volta, previsto para 2 de Abril.
A zona 2 do campeonato da II divisão fica completa nos dias 9 e 16 de Abril com duas deslocações ao continente português para medir forças com o Gil Vicente, em Barcelos, e com o Fafe.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário