Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Motivação e confiança em alta para ir ganhar à Serra

Plantel do Santa Clara está animado depois de duas vitórias consecutivas. Perspectivas futuras são animadoras e a intenção próxima passa por alcançar o primeiro triunfo fora de casa.

Apostado em manter-se na senda das vitórias e alcançar no próximo domingo, no recinto do Sporting da Covilhã, o primeiro triunfo fora de casa na presente temporada, a equipa profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira mais uma sessão de treino.
Salta à vista a confiança que reina no colectivo de Bruno Moura – não que estivesse ausente antes, mas depois de duas vitórias consecutivas torna-se mais visível na forma como os atletas trabalham a bola – e é embalados por esta onda positiva que os jogadores mantêm os índices de concentração e empenho no máximo.
O treino que decorreu praticamente todo debaixo de uma chuva incomodativa visou o trabalho por sectores, procurando o nosso treinador elevar a capacidade de reacção em situação de perda do esférico, com intenção de a depressa recuperar e construir jogadas de ataque.
A sessão já contou com Jeferson, médio brasileiro que nas últimas duas semanas esteve a recuperar de lesão, realizando por isso apenas trabalho específico. Platini, com queixas ligeiras, foi poupado a esforços em virtude do relvado do complexo desportivo das Laranjeiras se encontrar pesado devido à chuva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário