Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vitória tranquila e justa

Nesta manhã de sábado a nossa equipa A de benjamins recebeu e venceu o Desportivo de São Roque por 4-0. Com este excelente resultado, os nossos jogadores alcançaram a liderança isolada do grupo B do campeonato de São Miguel. Gonçalo Viveiros e Motty marcaram por uma vez e Francisco por duas.

A nossa equipa entrou a ganhar e apenas com 36 segundos Gonçalo Viveiros fez o público vibrar pela primeira vez, ao responder da melhor forma a uma assistência de Motty. Estava feito o 1-0. Perto dos oito minutos Motty remata forte na recarga a uma bola dividida entre Gonçalo Viveiros e a defesa contrária, marcando por entre as pernas do guarda-redes.
Os nossos atletas estavam endiabrados e aos dez minutos Francisco, depois de uma bela jogada em que Alex ganha uma bola na defesa, joga para Moty que desmarca Gonçalo Viveiros que remata cruzado e, ao segundo poste, Francisco encosta a bola para a baliza.
Sempre a acelerar o jogo e com a equipa cada vez mais motivada pelos golos, perto dos 20 minutos Francisco volta a estar no sítio certo e novamente ao segundo poste remata para o fundo da baliza na recarga a um forte remate frontal de Motty.
Na segunda parte gerimos o jogo e tentamos explorar o contra-ataque, no entanto e apesar de termos tido boas hipóteses de golo, não conseguimos dilatar o resultado. No entanto, o Desportivo de São Roque também criou perigo, principalmente através de jogadas individuais, contudo o nosso guarda-redes, João Cunha, defendeu com superioridade as situações criadas.
Foram mais três pontos que servem para nos isolar, aumentar a moral e confiança da equipa, que em quinze jogos realizados no campeonato apenas tem uma derrota e um empate, o que comprova a evolução dos nossos futebolistas.
Parabéns equipa!

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário