Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Infantis B aplicam chapa sete ao Águia

Triunfo justo e da melhor equipa sobre o Águia dos Arrifes permite assegurar primeiro lugar nesta série da segunda fase do campeonato de São Miguel.

A equipa de infantis B do Santa Clara recebeu e venceu, no passado fim-de-semana, a formação do Águia do Arrifes. Depois de uma semana de folga, os jovens encarnados realizaram uma exibição bastante segura, abrilhantada com sete golos, resultado que permite assegurar, a uma jornada do fim, o primeiro lugar da sua série na segunda fase do campeonato de São Miguel.
A história do jogo é quase o relato dos sete golos, contra somente um apontado pelo Águia. À entrada para esta partida, não haviam grandes dúvidas sobre a superioridade encarnada, algo que acabou por se comprovar, pese embora o futebol ser fértil em surpresas. No entanto, desta feita, o Santa Clara confirmou a teórica mais-valia dos seus atletas, caminhando para um triunfo justo.
Os tentos apontados por Manuel Travassos (3), João Medina (2) e Bruno Martins (2) deram expressão ao domínio exercido pela nossa equipa que, neste momento, atravessa uma das melhores fases da temporada. Nem mesmo o surpreendente empate na Maia, alcançado em condições muito adversas e com erros da arbitragem à mistura, faz com que, justamente, se realce o trabalho realizado ao longo dos últimos meses.
Actualmente, os jogadores mostram maior maturidade e qualidade técnica e táctica, algo que faz com que, com facilidade, consigam expressar a sua superioridade em resultados desportivos.
Resta agora esperar pela próxima fase para definir a classificação final no campeonato, que, contudo, ficará sempre aquém da real valia deste conjunto. Todavia, o infortúnio no sorteio do campeonato ditou o afastamento da possibilidade de lutarmos por um melhor resultado na competição. Na próxima época, e pelo que agora se vê, este Santa Clara é um claro candidato ao sonho…
No estádio Jácome Correia, o Santa Clara alinhou com: Luís Almeida; Francisco Lucas, Alexandre Miguel, Miguel Machado, João Medina, Manuel Travassos e Bruno Martins. Jogaram ainda: Nuno Silva, Rafael Abranches, Miguel Correia, Rodrigo Correia e João Martins.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário