Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vitória garante apuramento para a terceira fase

Três golos em cada uma das partes ditaram mais uma vitória e confirmaram, a duas jornadas do fim, a passagem à terceira fase do campeonato de São Miguel de benjamins.

O jogo começou morno no campo Mestre José Leste, frente a um Santiago demasiado defensivo. Aos poucos, o Santa Clara começou a assumir o jogo e a procurar o golo que, pecando por tardio, surgiu aos 15 minutos, por Diogo Motty, de cabeça, na sequência de um pontapé de canto marcado por Alex.
Contra a corrente de jogo, o Santiago beneficiou de um livre indirecto na nossa grande área, conseguindo marcar na recarga. Injustamente, estava feito o empate. No mesmo minuto, Alex marca o 2-1, resultado de uma excelente jogada colectiva, onde o último passe pertence a Francisco. No último minuto da primeira parte, Alex lateraliza o jogo para a esquerda, onde Francisco, já dentro da grande área, finta dois adversários e é carregado em falta, sendo a penalidade convertida por Diogo Motty.
Na segunda parte entramos a marcar, logo aos dois minutos, por intermédio de Gonçalo Viveiros, num livre directo cobrado de forma irrepreensível. As hipóteses de golo sucediam-se, mas com toda a equipa do Santiago a defender atrás da linha da bola era díficil concretizar. Não obstante, aos 14 minutos, Motty faz o seu hat-trick: recebe a bola na defesa, progride no terreno e logo a seguir ao meio-campo atira forte e colocado. De salientar a forma inteligente como Tomás saiu da posição central, deslocando-se para a ala e, deste modo, levando a defesa contrária a abrir espaços.
Três minutos depois, Hugo finta dois jogadores, remata forte para uma defesa do guarda-redes do Santiago, mas Gonçalo Cabral, oportuno na recarga, faz o sexto e último golo.
Como já é hábito, todos jogaram, divertiram-se e contribuíram, enquanto equipa, para a conquista de mais uma merecida vitória. Estão de parabéns, assim como todos os que os acompanham e acarinham!

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário