Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meio milhar festeja aniversário com alegria e entusiasmo

O pavilhão das Portas do Mar encheu para a comemoração de mais um aniversário do nosso clube. Santa Clara homenageou os dez sócios mais antigos e foi distinguido pelo SL Benfica.

Cerca de meio milhar de sócios e simpatizantes do Santa Clara encheram o pavilhão das Portas do Mar, em Ponta Delgada, para a comemoração de mais um aniversário do nosso do clube, mostrando continuar bem viva a paixão pelo nosso emblema que ao longo de décadas tem sido um expoente no desporto açoriano.
Vieram de todos os quadrantes, inclusive das comunidades emigradas nos Estados Unidos da América e Canadá para, juntos, elevarem bem alto o orgulho que é ser santaclarense e reforçar o desejo de que o futuro próximo nos traga maiores alegrias.
A noite foi longa no pavilhão das Portas do Mar. Faltavam cerca de trinta minutos para as 20.00 horas quando as primeiras pessoas começaram a chegar e foi já perto das 21.00 horas que o nosso presidente, Mário Batista, tomou a palavra para abrir a cerimónia e, no seu discurso, manifestar o orgulho que é presidir a um aniversário e ter a sala repleta de associados.
A seu lado, em representação do presidente do Governo Regional dos Açores, o secretário José Contente, o vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, em representação da presidente, Berta Cabral e Rui Gomes, vice-presidente do SL Benfica que representou o presidente Luís Filipe Vieira e não dispensou uma oferta à nossa colectividade.
Todos eles endereçaram os parabéns ao nosso clube e vincaram o papel activo do Santa Clara na sociedade micaelense e açoriana, desejando que a breve trecho a nossa equipa de futebol profissional consiga a almejada subida à Liga Zon Sagres.
A cerimónia de comemoração do aniversário serviu também de palco à homenagem que o Santa Clara prestou aos dez sócios mais antigos, com o número um, Artur Pedro Cabral, a liderar um conjunto de dedicados associados que viram justamente reconhecido o trabalho efectuado ao longo de décadas que permitiu ao nosso emblema chegar aos patamares mais elevados do futebol português.
Com música, alegria, entusiasmo e camaradagem, o Santa Clara reuniu à sua volta um significativo número de sócios para um aniversário de registo, mostrando que a chama está viva e a esperança é crescente num futuro mais iluminado.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário