Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mau demais para ser verdade!

Vitória por 2-1 sobre o Águia não disfarça a sobranceria com que os nossos jogadores encararam o jogo. É tempo de descer à terra e pensar que as conquistas do passado só terão efeitos positivos no futuro mantendo a humildade e o respeito pelos opositores.

Quem se deslocou às Figueiras e viu duas equipas, uma a equipar de azul e a outra de branco, teria dificuldades em perceber qual delas era o campeão dos Açores do seu escalão. A nossa equipa não encarou o encontro de forma séria, entrou displicente, sem ideias e terrivelmente desconcentrada.
Sabendo que os nacionais estão à porta e que todas as oportunidades para evoluir e melhorar são para aproveitar, o que os nossos rapazes fizeram neste fim-de-semana foi passear os galões de campeão e aproveitar as fragilidades do adversário, só que isso só não chega, nem vai chegar para se ser competitivo no nacional.
Contra uma equipa que acabou reduzida a nove jogadores, tínhamos obrigação de fazer muito mais. O escasso resultado de 2-1 a nosso favor acaba por reflectir um jogo de muitos passes falhados, má finalização, decisões horríveis, desconcentração na abordagem defensiva dos lances, nomeadamente falhas em intercepções fáceis, péssimas primeiras bolas, contenções desequilibradas, etc. E para tornar tudo ainda pior sofremos o golo quando o adversário já tinha menos dois jogadores… Sintomático! Resumindo, foi um jogo muito longe daquilo que esta equipa já produziu e muitíssimo distante daquilo que tem de produzir no nacional. Já chega de festejos, chega de gabar títulos, está na altura de trabalhar e muito, senão o sonho de sermos competitivos no nacional nunca passará disso mesmo… um sonho!
Quanto ao adversário mostrou alguma qualidade e intencionalidade de jogo, mas foi prejudicado por dois actos irreflectidos de dois dos seus jogadores que prejudicaram não só o seu colectivo como a qualidade do jogo no seu todo.
Em relação à arbitragem é preferível não comentar, já que foram tantos os erros, uns inclusive muito graves, ou seja, tal como nós, eles também tiveram uma noite desastrosa.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Vítor; David, Filipe, B10 e Rodolfo; António (Tiago), Diogo e Bruno Melo (Paulo Jorge); Tiago Pedro, Hélder e Iuri (Milton).
Golos: Diogo e Tiago Pedro.
Treinadores: Pedro Bermonte e Vitinha.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário