Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quase perfeito…

Um torneio regional quase perfeito foi o que a nossa equipa de juniores conseguiu. Só não foi perfeito porque no último minuto do último jogo sofreu o único golo na prova. De resto, números fantásticos: 4 jogos, 4 vitórias e 9 golos marcados e apenas 1 sofrido.

Mesmo com tudo decidido, os nossos rapazes fizeram questão de acabar a prova só com vitórias e conseguiram uma boa exibição, sobretudo nos primeiros 45 minutos, onde apenas a ineficácia na finalização impediu de chegar ao intervalo com uma vantagem confortável, ficando, no entanto, o registo de construção de jogadas muito interessantes mostrando um colectivo confortável no assumir do jogo e com um jogo posicional e dinâmica superiores.
Na segunda parte, sem tanto brilhantismo, fomos mais eficazes e pese embora a galhardia do adversário, conseguimos uma vantagem de dois golos, completamente justa e justificada pelo bom jogo da nossa equipa. Nos últimos vinte minutos a equipa abrandou, também devido ao desgaste do jogo de quarta-feira e acabou por sofrer um inglório e infeliz golo no último minuto de jogo num livre directo.
Parabéns rapaziada por esta conquista alcançada com brilhantismo! Segue-se a fase final do nacional da II divisão de juniores e, embora conscientes das dificuldades que iremos encontrar, creio que através do nosso trabalho, querer e determinação conquistamos o direito a sonhar…
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rafa; Bruno, Filipe, P. Jorge (António) e Rodolfo; Diogo, B10 e Tiago Pedro; Bruno (Tiago) Melo, Hélder e Milton (Iuri).
Golos: Diogo e Hélder.
Treinadores: Pedro Bermonte e Vitinha.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário