Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bruno Moura quer fazer uma grande segunda volta

O nosso treinador acredita que a equipa vai encontrar o ponto de equilíbrio e somar mais resultados positivos que lhe permita subir na classificação. Bruno Moura sustenta que a actual posição não é inibidora.

O Santa Clara inicia a segunda volta do campeonato da Liga Orangina com uma deslocação ao recinto do Arouca, um adversário que está a surpreender pela positiva. O nosso treinador quer fazer deste desafio o ponto de partida para uma segunda volta ao melhor nível, convicto de que o colectivo vai elevar o rendimento.
«Espero que consigamos transfigurar a nossa eficácia ofensiva porque é isso que não tem funcionado bem. Fizemos dois golos no último jogo, é verdade que o adversário fez três nas três oportunidades que criou, mas conseguimos virar o resultado e vamos procurar ser ainda mais eficazes nas nossas acções. Acredito que neste momento estamos mais fortes», disse.
Em Arouca, Bruno Moura quer «iniciar uma série de resultados positivos fora e em casa, ou seja, pontuar consecutivamente porque já fizemos o suficiente para merecer mais pontos neste campeonato», indo ao encontro das palavras do presidente, Mário Batista, no jantar de aniversário. «Também eu quero mais e sinto que estamos a progredir».
Num balanço à primeira volta, o nosso técnico reconheceu que esperava ter mais pontos nesta altura mas garante que a classificação não será condicionante nos jogos futuros. «A classificação não nos inibe. Quando preparamos uma partida é com o pensamento de vencer e subir na tabela, olhamos sempre para cima, mas também é preciso notar que este tem sido um campeonato muito equilibrado».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário