Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Traduzir a confiança em pontos

Plantel está mais confiante que nunca depois de duas vitórias consecutivas e quer continuar a trilhar o caminho dos triunfos. Deslocação à Covilhã encerra dificuldades mas o objectivo é pontuar ao máximo.

O Santa Clara está mais confiante que nunca e quer traduzir o bom momento que atravessa em termos psicológicos na soma de mais um resultado positivo que lhe permita continuar a subir na classificação da Liga Orangina. A viagem à Covilhã para defrontar o Sporting local está longe de ser uma partida fácil mas o desejo é de vitória no recinto do actual penúltimo classificado.
Os pupilos de Bruno Moura sabem que nem sempre a posição na tabela é sinónimo de menores dificuldades pelo que o confronto com o Sporting da Covilhã é encerado com o máximo respeito e confiança em alta pois os últimos dois triunfos devolveram tranquilidade ao colectivo. «Em termos de confiança este é o nosso melhor período para tentarmos somar a primeira vitória fora de casa», disse o nosso treinador que sente a equipa «em crescendo e capaz de alcançar mais resultados positivos». Tentar o terceiro triunfo consecutivo é o objectivo que se segue, embora bem ciente das dificuldades.
«Vai ser um jogo muito difícil. O Sporting da Covilhã trocou de treinador e os jogadores querem mostrar-se ao novo técnico. De qualquer das formas seria sempre uma partida difícil mas nós estamos mais tranquilos que o adversário e vamos tentar somar os três pontos», salientou.
Depois da alteração no comando técnico, Bruno Moura confessa ter dúvidas sobre que opositor se apresentará no domingo e por via disso preparou a nossa equipa para dois cenários. «Neste momento o Sporting da Covilhã é uma incógnita porque o Tulipa pode, ou não, dar à equipa o seu cunho pessoal. Se o der, jogará num 4x4x2 losango. Mas seja como for, estamos preparados para ambas as situações».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário