Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Presidente acredita numa segunda volta mais positiva

Mário Batista reconheceu que nas primeiras quinze jornadas do campeonato a pontuação obtida ficou aquém do esperado mas acredita que a segunda volta será bem melhor. O presidente explicou ainda os motivos que impediram a contratação de Gonzalo Garavano.

O presidente do Santa Clara, Mário Batista, explicou hoje, em conferência de imprensa, os motivos que impediram o nosso clube de contratar o avançado Gonzalo Garavano, aquisição que chegou a ser noticiada por alguns órgãos de Comunicação Social.
«A contratação do Gonzalo Garavano não pôde ser efectivada porque o jogador não conseguiu a desvinculação do Cerro Reyes, clube que inclusive já foi notificado pela federação espanhola da sua exclusão do campeonato da II divisão de Espanha», disse.
O nosso presidente não descartou por completo o interesse no jogador mas tal dependerá da leitura que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional fizer de um caso que poderá fazer jurisprudência. «Tudo aponta para que o Cerro Reyes seja excluído do campeonato e os seus jogadores ficam livres. Contudo, em Portugal não existiram casos destes pelo que se em Espanha os atletas poderão assinar por outros clubes, em Portugal esperemos que a solução faça jurisprudência».
Não foi o interesse em Gonzalo Garavano que foi noticiado ao longo do mês de Janeiro, mas sobre outros jogadores Mário Batista escusou-se a tecer comentários, lamentando apenas que alguns clubes continuem a parecer viver acima das suas reais possibilidades.
«Há clubes portugueses que pedem verbas descabidas do nosso orçamento e não podemos, em momento algum, entrar em rota de colisão com o nosso equilíbrio financeiro. Temos que ter prudência e não vamos abdicar da consolidação financeira», reforçou.
Mário Batista aproveitou ainda a conversa com os jornalistas para realçar a confiança que deposita no actual grupo de trabalho, embora reconheça que seja preciso melhorar na segunda volta.
«A primeira volta não foi bem conseguida mas acredito no plantel e espero que sejamos mais felizes e mais competentes em alguns momentos do jogo no decorrer da segunda volta. Estamos conscientes do potencial do grupo e com a estrelinha da sorte que também não nos tem sorrido iremos melhorar significativamente».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário