Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Goleada das antigas!

Depois de nas últimas duas partidas termos consentido dois empates, era importante voltar às vitórias para moralizar a equipa e dar mais confiança aos miúdos.

Defrontamos o Marítimo e fizemos o nosso dever, vencemos por 11-0 (!) num jogo de sentido único e onde a vitória é mais que justa. Marcamos bonitos golos e rubricamos várias jogadas de bom nível mesmo com alguns jogadores que não têm sido muito utilizados, sinal que o plantel tem muita qualidade e que o futuro pode ser risonho.
Destaque para o atleta Rui Paulo que entrou ao intervalo e marcou cinco golos. Os restantes golos foram apontados por Miguel Pavão (2), Rui Brilhante, Rodrigo Furtado e João Travassos (2).
Destaque também para os dois atletas deste escalão que jogaram nos juvenis e onde rubricaram excelente exibições. O nosso capitão marcou dois golos e jogou os 80 minutos, o nosso maestro João Santos entrou ao intervalo e deu muita qualidade ao futebol praticado pelos juvenis, apenas faltou o golo.
Parabéns a todos!
No estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Rodolfo Cardoso; Miguel Botelho (Rui Paulo), Bruno Lobo, João Travassos e Gonçalo Pina; Diogo Abranches (Xavier Alves), Diogo Andrade e Miguel Pavão; Rui Brilhante (Rodrigo Furtado), Filipe Melo (Filipe Medeiros) e Rui Jordão (João Sobral).
Treinador: Hélio Oliveira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário