Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Firmes no desejo de continuar a vencer

Santa Clara quer alcançar pela primeira nesta época duas vitórias consecutivas no campeonato. Depois do triunfo sobre o Leixões, agora é a vez do Feirense nos visitar. Colectivo está motivado e consciente das dificuldades.

Motivado pela merecida vitória alcançada no passado domingo na recepção ao Leixões, o Santa Clara procura reforçar a superioridade que tem revelado no estádio de São Miguel no confronto com o Feirense em partida da 18.ª jornada do campeonato da Liga Orangina.
Os nossos jogadores estão motivados para se manterem na senda dos triunfos e ultrapassarem as dificuldades que são reconhecidas pelo facto do Feirense ser um candidato assumido à subida de divisão. É na força do colectivo e no sentido de entre-ajuda que Bruno Moura aposta para levar de vencida um adversário que não nos deixa boas recordações.
«Somar a segunda vitória consecutiva é mais um desafio que nos propomos alcançar, fazendo do factor casa uma mais-valia associada ao apoio do nosso público que foi importante no último jogo. Sabemos que o Feirense virá aqui explorar o nosso erro e os lances de bola parada mas o que nos interessa é garantir os três pontos», disse o treinador.
Bruno Moura não acredita que o adversário venha a São Miguel discutir o jogo pelo jogo. «Espero um Feirense a atribuir-nos a posse de bola e a explorar o futebol directo», salientou, sem confirmar se vai fazer alinhar de início o mesmo onze que derrotou o Leixões. «Não acredito que em equipa que ganha não se mexe.Existem sempre variáveis que podem alterar a estrutura pelo que vamos deixar para o Feirense a especulação sobre quem poderá jogar».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Um comentário:

  1. Estou confiante que ganham

    Confronto directo #2 a decorrer: De Gea vs Joe Hart - Qual deles é o melhor?

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/02/confronto-directo-2-de-gea-ou-joe-hart.html

    Abraços

    ResponderExcluir