Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bruno Moura no Porto ?

O Santa Clara afirmou esta quarta-feira desconhecer uma eventual saída do treinador Bruno Moura para adjunto de Vítor Pereira no FC Porto, mas admitiu estar preparado para tal possibilidade.

"O futebol é feito de surpresas. Temos de estar preparados", garantiu o presidente do clube de Ponta Delgada, Mário Batista, questionado sobre notícias que garantem a saída de Bruno Moura.

Segundo acrescentou, e para isso acontecer, o FC Porto terá de pagar o montante previsto na cláusula de rescisão do treinador que dirigiu o Santa Clara na última época.

"Não vamos cair de novo na esparrela em que fomos apanhados na transferência para as Antas de Vítor Pereira", afirmou Mário Batista.

O presidente do Santa Clara deixou críticas: "Então, cedemos o nosso técnico por troca do empréstimo de jogadores. Procedemos de boa fé e não gostámos da forma como as coisas correram", considerou, insistindo que a SAD do Santa Clara "não tem conhecimento" da eventual saída de Bruno Moura.

fonte: jornal RECORD

9 comentários:

  1. O FCP sempre usou e abusou dos outros clubes mais pequenos, atropelando normas e regras, e tudo e todos. Portanto de lá das Antas, só falsidade e hipocrisia e uma dose grande de velhacaria e chicoespertismo do velho e malicioso presidente portista. Com ele todo o cuidado é pouco. Aliás, eu já tinha avisado a quando da ida do V.Pereira para o Porto. Resta-nos apenas estar de olho aberto, para as esparrelas que é norma utilizarem lá para aquelas bandas. Força Mário Batista, e cuidado com as ditas, rasteiras azuis!

    ResponderExcluir
  2. Não trará nada de especial. O FCP sempre usou e abusou dos outros clubes mais pequenos, atropelando normas e regras, e tudo e todos. Portanto de lá das Antas, só falsidade e hipocrisia e uma dose grande de velhacaria e chicoespertismo do velho e malicioso presidente portista. Com ele todo o cuidado é pouco. Aliás, eu já tinha avisado a quando da ida do V.Pereira para o Porto. Resta-nos apenas estar de olho aberto, para as esparrelas que é norma utilizarem lá para aquelas bandas.
    Como tinha me esquecido de assinar, aqui vai; Mário Medeiros!

    ResponderExcluir
  3. São os tais que não olham a meios para atingir fins....Basta ver e ouvir as escutas no youtube.

    ResponderExcluir
  4. Era bom para o FC Porto.

    Visite o meu blog: http://magic0braga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Paguem porque têm muito dinheiro! (ou já não têm dinheiro para pagar os ordenados daquela corja de administradores e dos viciados de casinos?!...)

    ResponderExcluir
  6. Quem será que não gosta de ouvir verdades?

    Falam falam no Bruno Moura, alguém sabe dizer se o Filipe Almeida renovou com o Santa Clara?

    É que, este sim, deverá ser adjunto de Vitor Pereira.

    ResponderExcluir
  7. Quem colocou a circular a notícia que o Bruno Moura ia para o Porto é um artista,e só o fez para melhorar a imagem do Bruno Moura.

    Nunca o Porto esteve interessado no Bruno Moura.

    Interessa sim a Vitor Pereira ter o seu antigo adjunto e homem de confiança (Filipe Almeida) por perto, e este sim, já está praticamente garantido no FCP.

    era o que faltava dizer que o FCP estava interessado no Bruno Moura. Ou julgam que Pinto da Costa é um taralhouco como estes que andam com o BM ao colo?

    Por este andar só faltou dizer que o Pedro Sousa ia também para o FCP.
    Como se o FCP não tivesse acompanhado de perto o acto de rebelião de que ambos (mais o segundo do que o primeiro)foram cumplices no Santa Clara.

    ResponderExcluir
  8. Se for o Filipe Almeida a sair, será um mal menor....

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao Pedro Sousa, o Santa Clara ainda não se esqueceu da tal conferência de imprensa, e a seu tempo, o presidente M.Batista tomará a medida apropriada. Alguns dos mentores já estão fora do Clube.....

    ResponderExcluir