Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 12 de junho de 2011

Lourenço chega para o meio-campo

Médio de 31 anos é o terceiro reforço do Santa Clara para a temporada 2011/12. A qualidade técnica e a experiência são algumas das suas qualidades.

Lourenço, médio de 31 anos, formado no Vitória de Guimarães, é o terceiro reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12.
O jogador assinou contrato profissional válido por uma época e estará, a partir do próximo dia 27, às ordens do nosso treinador, Bruno Moura, no arranque de mais uma temporada. Lourenço Batista nasceu na cidade de Guimarães, tem 1,78 metros e 78 quilos, destacando-se pela qualidade técnica e boa visão de jogo, colocando muita determinação na disputa de cada lance.
É um médio experiente que no seu percurso desportivo conta com presenças em clubes como o Leixões, Penafiel e Beira-Mar.
Antes de representar o Desportivo das Aves esteve vinculado ao Vitória de Setúbal.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

O que acham deste reforço ? Deixem a vossa opinião num comentário.

Um comentário: