Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 19 de junho de 2011

Reforços a chegar

P.P.

O Santa Clara já anunciou o guarda-redes Rafael Broetto, o central Sandro, os médios Minhoca e Lourenço e ainda o avançado Ruizinho como reforços para 2011/12. No entanto, esses números vão sofrer alguma fermentação, já que são esperados, pelo menos, quatro caras novas, no decorrer desta semana. A caminho estarão um lateral-direito, um médio-defensivo e ainda dois avançados, devendo estes atletas, muito provavelmente, serem provenientes de outros campeonatos.

fonte: jornal O JOGO

5 comentários:

  1. Boa noite. Primeiro entrego os meus parabéns pelo blog sobre o Santa Clara, porque mesmo estando no continente é um clube que me diz muito.
    Não conheço muito dos reforços que o Santa Clara já adquiriu no entanto o Sandro do Penafiel foi um jogador com muita regularidade no Penafiel e poderá de certa forma ajudar. Gostaria de saber se existe alguma verdade de que o internacional A de Andorra, Márcio Vieira, possa ser adquirido para o plantel 2010/11?

    Cumprimentos e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Muito obrigado pela mensagem de apoio, mais serão recebidas com muito agrado.
    Para lhe ser sincero eu não conheço bem o internacional A de Andorra, Márcio Vieira, mas se houver algum interesse que seja público, a respetiva notícia será públicada no blog.
    Já agora, ficaria muito agradecido, se começasse a ser seguidor do meu blog.

    Cumprimentos e continue a acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  3. Creio que o lateral direito que virá, deverá ser o Marco Cadete......Esperemos a confirmação, pois trata-se de um bom jogador.

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao Ruizinho, pergunto se reunirá predicados que o coloquem na 1ª equipa santaclarense?

    ResponderExcluir
  5. O Ruizinho vai estar no Santa Clara B, se reunirá predicados que o coloquem na 1ªequipa só o tempo dirá.

    Obrigado e continuem a acompanhar o blog.

    ResponderExcluir