Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Segundo dia dedicado à força muscular

Os nossos jogadores completaram mais um dia de exames médicos. Plantel está clinicamente operacional para iniciar os treinos de pré-época.

Os atletas que integram à data o plantel sénior do Santa Clara Açores, Futebol SAD, completaram nesta terça-feira, dia 28 de Junho, a segunda fase dos exames médicos necessários a uma correcta avaliação clínica antes de se entrar no trabalho de campo.
O dia foi preenchido com mais um conjunto de avaliações, entre as quais os exames isocinéticos que permitem analisar a força muscular e registam o esforço desenvolvido durante um exercício. Para além deste teste, os nossos jogadores realizaram outros exames de diagnóstico, nomeadamente raio-x, electrocardiograma e ecocardiograma.
Nesta quarta-feira, dia 29 de Junho, pelas 10.00 horas, sobem ao relvado pela primeira vez para realizarem o primeiro treino. Ao contrário do que estava previsto, e por alteração do Serviço de Desporto de São Miguel, o treino matutino foi transferido do estádio de São Miguel para o complexo desportivo das Laranjeiras.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

4 comentários:

  1. As últimas duas linhas da notícia que confirma Filipe Almeida no FCP é clara no determinar porque é ele, e NUNCA PODERIA ter sido Bruno Moura:

    "Na semana passada, o presidente Pinto da Costa apresentou Vítor Pereira como o treinador do F. C. Porto, mas os nomes dos adjuntos não foram revelados, simplesmente, porque o sucessor de André Villas-Boas ainda traçava o perfil dos colaboradores directos, assente na perspectiva da competência profissional e do conhecimento do trabalho realizado."

    ResponderExcluir
  2. Afinal é o ex-adjunto Filipe Almeida, e o ex-jogador José Semedo,que foram escolhidos para integrar a equipa técnica do F. C. Porto liderada por Vítor Pereira. O primeiro foi recrutado ao Santa Clara; o segundo é uma antiga glória do clube que irá transmitir a mística ao plantel.

    ResponderExcluir
  3. O Filipe Almeida tinha um acordo verbal com o Victor Pereira com mais de dois anos. lol lol lol

    ResponderExcluir
  4. O treinador Rui Quinta tinha assinado contrato com o Varzim mas não vai treinar os poveiros para poder integrar a equipa técnica do FC Porto.
    O ex-treinador do Gil Vicente e Penafiel vai ser o número dois de Vítor Pereira, que como primeira opção para o lugar tinha Bruno Moura, treinador do Santa Clara.

    ResponderExcluir