Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vítor Pereira é o novo treinador portista


O FC Porto informou esta terça-feira, em comunicado enviado à CMVM, que Vítor Pereira, ex-treinador do Santa Clara, é o sucessor de André Villas-Boas no comando técnico dos campeões nacionais.

Depois da saída repentina de AVB para o Chelsea, Pinto da Costa optou por promover o técnico-adjunto, numa altura em que faltam apenas 10 dias para o arranque da temporada 2011/12.

Depois de duas temporadas como técnico principal do Santa Clara, Vítor Pereira, de 42 anos, regressou o verão passado aos quadros do FC Porto para ser o braço direito de Villas-Boas. Um ano volvido, assume a liderança da equipa técnica para os próximos dois anos.

Leia o comunicado na íntegra:

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que recebeu do Senhor André Villas-Boas o montante previsto na cláusula de rescisão do seu Contrato de Trabalho Desportivo, pelo que a consumação da rescisão do seu vínculo laboral e desportivo com a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD apenas depende da formalização do respectivo instrumento de rescisão contratual.

Mais informa a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD que celebrou, na presente data, com o novo treinador da sua equipa principal, o Professor Vitor Manuel de Oliveira Lopes Pereira, um contrato de trabalho desportivo, válido por duas épocas e com início de funções imediato.

O Conselho de Administração

Porto, 21 de Junho de 2011

fonte: jornal RECORD

Acham que a entrada de um ex-treinador do Santa Clara para o banco do Porto vai trazer influências positivas ao nosso clube ?

2 comentários:

  1. Não trará nada de especial. O FCP sempre usou e abusou dos outros clubes mais pequenos, atropelando normas e regras, e tudo e todos. Portanto de lá das Antas, só falsidade e hipocrisia e uma dose grande de velhacaria e chicoespertismo do velho e malicioso presidente portista. Com ele todo o cuidado é pouco. Aliás, eu já tinha avisado a quando da ida do V.Pereira para o Porto. Resta-nos apenas estar de olho aberto, para as esparrelas que é norma utilizarem lá para aquelas bandas.

    ResponderExcluir
  2. Filipe Almeida e José Semedo foram escolhidos para integrar a equipa técnica do F. C. Porto liderada por Vítor Pereira. O primeiro foi recrutado ao Santa Clara; o segundo é uma antiga glória do clube que irá transmitir a mística ao plantel.

    ResponderExcluir