Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vítor Pereira no Porto ?

Há uma forte possibilidade que garante uma transição tão suave quanto possível: Vítor Pereira, antigo treinador do Santa Clara. Aposta do clube para a equipa técnica de Villas-Boas, confirmou na última época todas as expectativas que os responsáveis nele depositavam. Os jogadores colocam-no nos píncaros. “É muito bom treinador. Excelente em termos táticos”, garantem no balneário. Apesar de ter uma tímida carreira como técnico principal, Vítor Pereira não deixa de estar vinculado à imagem de um n.º 2. Certo, porém, é que dificilmente Pinto da Costa encontrará alguém mais identificado do que ele, sabendo-se também que o presidente já afirmou que Vítor Pereira seria uma aposta sua para o futuro.

2 comentários:

  1. Boas.

    Depois do que aquele AVB fez ao clube, penso que Vitor Pereira é a solução mais viável.Esperemos que tenha o mesmo sucesso que AVB

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amigo pode por o nosso texto, apenas tem que por uma referencia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir