Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alex e Baldé novamente chamados à selecção sub-20

Jogadores do Santa Clara continuam a merecer a confiança do seleccionador Ilídio Vale. Selecção portuguesa cumpre segunda, terça e quarta-feira mais um estágio de preparação para o Mundial.

O médio Alex e o avançado Baldé, ambos jogadores do Santa Clara, foram convocados por Ilídio Vale para o segundo estágio de preparação da selecção portuguesa de sub-20 que visa a presença no Mundial de 2011, a realizar no próximo Verão.
Os dois atletas do Santa Clara confirmam com esta nova presença na convocatória as boas indicações deixadas no estágio realizado em Setembro e no jogo particular com a França, que terminou empatado a três golos, no qual Alex foi um dos marcadores.
Alex e Baldé apresentam-se no Centro de Estágios de Rio Maior na próxima segunda-feira e regressam a Ponta Delgada na quarta-feira após um total de três treinos previstos pela equipa técnica nacional.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário