Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Platini já pensa em somar mais três pontos na Póvoa

Extremo do Santa Clara entrou para fazer o 2-0 na recepção ao Belenenses. Vitórias reforçam a confiança no grupo e o pensamento está direccionado para a conquista de mais um triunfo na deslocação ao recinto do Varzim.

A segunda vitória consecutiva alcançada pelo Santa Clara no campeonato da Liga Orangina permitiu elevar a confiança e tranquilidade no grupo às ordens de Bruno Moura. O triunfo por 2-0 sobre o Belenenses revelou que os jogadores estão cada vez mais próximos dos níveis desejados, aparecendo também jogadores que com o desenrolar da competição começam a dar sinais da sua qualidade.
É o caso do extremo Platini, jogador que o Santa Clara contratou ao Sertanense e que tem vindo a crescer de rendimento à medida que se adapta a uma nova realidade. Platini entrou no decorrer da segunda parte da partida de domingo para refrescar o lado esquerdo do ataque e nas duas oportunidades que dispôs para alvejar a baliza contrária fez um golo.
O cabo-verdiano sentenciou o resultado ao minuto 85 quando, após ser servido por Moreira, ganhou espaço para entrar na área e rematou forte sem hipóteses de defesa para Riça. Um golo importante para uma vitória inequívoca que o colectivo já procurava há algum tempo.
«Já procurávamos uma vitória assim há algum tempo. O treinador pediu-nos para termos confiança e tranquilidade e foi isso que procuramos fazer ao longo da primeira parte, chegando ao intervalo a vencer. No segundo tempo entramos melhor e conseguimos matar o jogo depois de várias boas oportunidades criadas», recordou.
São os triunfos que dão pontos e corporizam o trabalho semanal. Platini não duvida que o Santa Clara ainda pode melhorar. «À medida que as vitórias vão surgindo vamos adquirindo maior confiança e penso que podemos evoluir mais ainda porque o plantel tem muita gente jovem que tem margem de progressão».
Depois do resultado positivo alcançado sobre o Belenenses, a nossa equipa já prepara a deslocação à Póvoa para defrontar o Varzim, onde vai tentar alcançar a primeira vitória fora de portas. Platini vinca o desejo de vencer. «Vamos aparecer ainda mais motivados e apesar de esperarmos dificuldades o nosso objectivo é pontuar, de preferência somar os três pontos».
A título pessoal, o extremo sente também que poderá aparecer mais vezes na equipa. «Trabalho todos os dias com o intuito de dar o meu contributo, assim queira o treinador. Quero ajudar sempre que for chamado e se puder marcar mais golos tanto melhor», salientou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário