Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jovem guarda-redes de 15 anos chamado ao plantel sénior

Hugo Viveiros treinou esta quinta-feira sob as ordens de Bruno Moura. Juvenil de primeira época mostra-se nos seniores. Oportunidade é para repetir.

Com apenas 15 anos de idade feitos no passado dia 25 de Setembro, o guarda-redes dos juvenis do Santa Clara, Hugo Viveiros, treinou esta quinta-feira, dia 11 de Novembro, com o plantel sénior, naquele que foi o ensaio geral para o confronto com o Gil Vicente, partida relativa à oitava jornada do campeonato da Liga Orangina.
Titular da equipa de juvenis, Hugo Viveiros impressiona pelos 185 centímetros de altura e por uma versatilidade na baliza que poderá fazer dele, a médio prazo, um elemento de indiscutível qualidade. O jovem guardião foi chamado por Bruno Moura para treinar com os seniores e correspondeu às exigências que são colocadas num trabalho mais intenso.
Sem acusar a pressão, Hugo Viveiros cumpriu todos os exercícios definidos pelo técnico de guarda-redes, Pedro Lascarim, ao lado de Ney e Filipe Mendes. Um dia diferente no trabalho diário de um jovem que apresenta potencialidades para progredir e que será, certamente, repetido com o decorrer da temporada.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário