Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pedro Pauleta já é sócio do Santa Clara

Melhor marcador de sempre da selecção portuguesa juntou-se à família santaclarense. Assinatura da proposta de sócio aconteceu no intervalo do jogo com o Belenenses.

Pedro Pauleta, natural da freguesia de São Roque, Ponta Delgada, melhor marcador de sempre da selecção portuguesa de futebol, juntou-se neste domingo, dia 31, à família santaclarense ao fazer-se sócio do Santa Clara.
O antigo ponta-de-lança e figura de proa nas equipas onde jogou – Salamanca, Corunha, Bordéus e Paris Saint-Germain – rubricou a proposta de sócio numa cerimónia singela que decorreu no intervalo do jogo que opôs a nossa equipa ao Belenenses e que vencemos por 2-0. Apadrinhado pela Comissão de Gestão, Pedro Pauleta assinou a proposta e manifestou a satisfação por poder concretizar um desejo antigo.
«Ser sócio do Santa Clara era algo que desejava há algum tempo e agora que surgiu a oportunidade vim aqui formalizar a inscrição».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário