Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Benjamins B perdem pela margem mínima

A derrota, frente ao Desportivo de Rabo de Peixe, por uma bola a zero na última jornada da Taça Henrique Ben-David, mostra bem a evolução daquela jovem equipa.

Os benjamins B do Santa Clara perderam, no passado sábado, pela margem mínima, frente ao Desportivo de Rabo de Peixe B, na última jornada da Taça Henrique Ben-David. Apesar da derrota, ficou mais uma vez evidente a evolução registada por estes meninos que agora se iniciam no futebol de competição. Quem os viu há algumas semanas, dificilmente preveria que estes atletas se bateriam, no curto prazo, pelos resultados, conforme aconteceu no passado fim-de-semana.
No entanto, quem os conhece, bem como ao seu treinador, não estranha esta evolução. Apesar de jovens e extremamente inexperientes, estes jogadores têm a seu favor dois factores primordiais: adoram jogar futebol e têm enorme orgulho na camisola que envergam.
Assim, o passo principal está dado. Neste momento, o fruto do trabalho desenvolvido pelo técnico Sadjó Baldé já é visível, verificando-se que, gradualmente, os princípios do jogo estão a ser apreendidos, enquanto acções como o passe, recepção e remate já começam a surgir com outra qualidade.
Caso para dizer que o caminho que está a ser seguido é o mais correcto, existindo motivos de sobra para acreditar que, num espaço mais curto de tempo do que o previsto, a alegria da vitória irá surgir, embora este não seja o aspecto principal.
Quem vê jogar os nossos benjamins B deve sim sentir orgulho por todo o empenho e alegria que por ali reina. Força rapazes e obrigado a todos os que o acompanham, jogo após jogo, apoiando-os, incentivando-os e deixando-lhes as necessárias palavras de estímulo e carinho.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário