Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Monteiro vinca confiança que se traduz em maior qualidade

Avançado do Santa Clara destaca que o colectivo está a crescer de jogo para jogo. Pensamento está direccionado para a conquista do triunfo na recepção ao Gil Vicente.

O Santa Clara somou o primeiro ponto fora de casa no campeonato da Liga Orangina ao empatar a zero no confronto com o Varzim, um resultado com sabor amargo pois a nossa equipa criou oportunidades de golo em número suficiente para vencer, com relevo para os remates de Platini e Gabi que embateram nos ferros da baliza contrária.
Contudo, a igualdade não deixa de constituir um resultado positivo e reforça a contínua evolução que o colectivo às ordens de Bruno Moura vem registando. O avançado Monteiro vincou isso mesmo na habitual conferência de imprensa no início da semana.
«A soma dos três pontos é o nosso primeiro objectivo para cada partida mas pontuar fora também é importante. A equipa vem melhorando de jogo para jogo, estamos mais entrosados e vimos adquirindo confiança que se traduz num melhor desempenho em campo, numa maior solidez que vimos evidenciando», disse.
O empate no estádio do Varzim constituiu mais um passo na progressão do grupo rumo aos patamares desejados e já com a recepção ao Gil Vicente no pensamento Monteiro aposta na vitória para dar continuidade à evolução. «Todos os jogos são importantes porque valem três pontos e vamos procurar derrotar o Gil Vicente para chegarmos mais perto dos primeiros classificados», apontou.
A nível pessoal, Monteiro vem estabilizando no onze titular mas dá mais importância ao colectivo. «Estou aqui para trabalhar e ajudar o clube, seja jogando 5 ou 90 minutos. Dou sempre o máximo pela equipa na procura dos melhores resultados», afiançou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário