Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Regresso ao trabalho a pensar na Oliveirense

Plantel sénior do Santa Clara retomou os trabalhos após dupla folga. Preparação do jogo com a Oliveirense já está em marcha. Bruno Moura tem todos os jogadores disponíveis, excepção a Matt Jones.

O plantel profissional do Santa Clara regressou esta segunda-feira, dia 22, aos treinos depois de dupla folga no fim-de-semana, motivada em parte pelo mau tempo que tornou os relvados pesados. Procurando defender os jogadores de possíveis lesões e sobrecarga muscular o treinador, Bruno Moura, optou por cancelar a sessão que estava prevista para sábado.
Nesta segunda-feira, dia 22, os 24 jogadores disponíveis apresentaram-se para o treino matutino, onde apenas Matt Jones, que permanece em Inglaterra devido a assuntos pessoais, foi ausência. No restante, todos os atletas trabalharam sem limitações, registando-se as reintegrações plenas dos avançados Monteiro e Moreira.
Assim, é com todo o plantel à sua disposição, com excepção ao guarda-redes inglês, que Bruno Moura prepara a deslocação a Oliveira de Azeméis onde, domingo, o Santa Clara defronta a Oliveirense em partida da nona jornada do campeonato da Liga Orangina.
Motivados pela vitória conseguida em casa frente ao líder Gil Vicente, os nossos atletas procuram agora o primeiro triunfo fora de portas para reforçarem a recuperação na classificação e fixarem-se nos lugares cimeiros da tabela.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário