Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pedro Pacheco caminha para a melhor condição física

Médio falhou a pré-época devido a lesão mas está quase a cem por cento das duas capacidades. Cresce o jogador açoriano e também o colectivo que se apresenta mais confiante e motivado.

Depois de ter falhado a pré-época devido a duas lesões sucessivas, Pedro Pacheco caminha para os melhores níveis da sua condição física. O médio açoriano entrou no decorrer da segunda parte do jogo com o Belenenses e mostrou que com um pouco mais de ritmo competitiva estará à imagem daquilo que nos habituou.
«Estou a melhorar da lesão de forma progressiva e também estou a recuperar o tempo perdido. As melhorias vão acentuar-se à medida que for jogando porque apesar de ainda não estar a cem por cento das minhas capacidades físicas caminho para lá», disse o médio do Santa Clara aos jornalistas, em conferência de imprensa.
O médio do Santa Clara está a evoluir de forma positiva e o colectivo também vai crescendo de jogo para jogo, como se viu no último domingo, diante do Belenenses. Pacheco está confiante que o nosso colectivo ainda vai dar muitas alegrias aos sócios e simpatizantes.
«Não temos tido sorte em alguns jogos. Vimos mostrando qualidade mas nem sempre a sorte nos acompanha», salientou, vincando a evolução: «Na segunda parte do jogo com o Belenenses controlamos as operações, tivemos mais posse e criamos diversas oportunidades de golo».
Os resultados positivos trazem confiança, motivação e reforçam o entrosamento entre os jogadores num plantel formado quase de raiz. Esse aspecto também mereceu a análise do nosso atleta. «Os jogadores ainda estão a conhecer-se mutuamente e à competição também porque para muitos é a primeira vez que competem na Liga Orangina e demora tempo a entrarem no ritmo de uma prova mais exigente», realçou.
Após o triunfo sobre o Belenenses, o Santa Clara prepara a deslocação à Povoa com o desejo de trazer os primeiros pontos fora de casa. «Vamos tentar somar mais um triunfo. O Varzim está no último lugar mas isso não significa que não seja um jogo difícil como os outros porque, certamente, também tem evoluído desde a vez que os defrontamos para a Taça da Liga. Mas a nossa vontade é ir lá vencer e estamos preparados para as dificuldades», atirou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário